Using the Photos

Dear Readers,

I tried to disponibilize the pictures on their original size. However, I noticed that the blog itself reduces it when I upload them. Therefore, anyone that wants any of the pictures on their original size, 15Mpix, in raw or any other format, just ask me that I can send it throught e-mail.

Álan.

Sunday, February 21, 2010

Sabe, um vidro sempre reflete um pouco da luz que passa por ele. No entanto, somente durante a noite conseguimos perceber isso. Assim, resolvi tirar esta foto, mesclando o fundo com o reflexo de dentro do apartamento. Este recurso fica muito bom em restaurantes ou outros lugares com bonitas paisagens e bastante iluminação interna. Depois lhes mostro. Agora, com relação ao ponto branco no meu ombro direito, não sei de onde veio, em outras fotos ele aparece, sempre no meu ombro, em posições diferentes da foto (ou seja, não é problema na máquina).
Aproveitem.
Álan.

4 comments:

Felipe Pait said...

Bookmarquei. cada vez que você postar vai me lembrar que preciso comprar um DSLR porque ainda estou na era do Kodachrome ;-)

Unknown said...

Hahaha, qdo for comprar, sugiro a Canon Rebel T1i, é fantástica e filma em Full HD. Para reviews e assuntos mais específicos, existe o site www.dpreview.com .

Obrigado!!

Carlos said...

não tente fazer essa foto com um filtro polarizador, hehehehe.

Unknown said...

Carlos,

eu tenho um filtro polarizador em casa. Comprei ele pensando que faria maravilhas e sumiria com todos os reflexos mas não é bem assim. Vou tirar uma foto hoje com ele para ver no que dá. Depois mostrarei outras fotos que tirei no ano passado com o filtro para ver os efeitos. Você sabe algo sobre filtro polarizador circular?? Este é o meu, mas não sei o que, fisicamente, significa.