Using the Photos

Dear Readers,

I tried to disponibilize the pictures on their original size. However, I noticed that the blog itself reduces it when I upload them. Therefore, anyone that wants any of the pictures on their original size, 15Mpix, in raw or any other format, just ask me that I can send it throught e-mail.

Álan.

Friday, August 6, 2010

Chef Ravioli

O Ravioli é um chef dono da uns 3 restaurantes em São Paulo, o conheci na fisioterapia e, além de ganhar seu livro exclusivo de presente (não está a venda), ganhei esta dedicatória inspiradora.....aiaiai, dúvida cruel, =/

1 comment:

Anonymous said...

Parabéns!!!
Acho que a vida e o destino se encarregam de aos poucos ir mostrando o caminho que deveríamos seguir... só te digo uma coisa: vá pra Itália! E não perca nenhuma oportunidade, elas podem não aparecer uma segunda vez.
Beijos