Using the Photos

Dear Readers,

I tried to disponibilize the pictures on their original size. However, I noticed that the blog itself reduces it when I upload them. Therefore, anyone that wants any of the pictures on their original size, 15Mpix, in raw or any other format, just ask me that I can send it throught e-mail.

Álan.

Thursday, March 4, 2010

Cor no dia nublado

Segue umas das primeiras fotos que tirei com a câmara nova (na época). Todos me diziam que o tempo estava ruim e que a foto sairia uma porcaria, o que acharam?

3 comments:

Anonymous said...

A foto está linda!!! Assim como várias outras que vc envia... Acho que vc deveria pensar em se tornar profissional... rs Dá até para ver a gotinha d'água em uma das pétalas... Show!!!

beijo

Elaine

Anonymous said...

A foto ficou super legal... mas que o céu azul teria dado um colorido especial teria. Enfim, quem disse que ia ficar ruim, eu?
Beijocas
Bia

Unknown said...

Não, vc não, mas o resto do pessoal, sim, hehe...enfim, não importa quem.