Using the Photos

Dear Readers,

I tried to disponibilize the pictures on their original size. However, I noticed that the blog itself reduces it when I upload them. Therefore, anyone that wants any of the pictures on their original size, 15Mpix, in raw or any other format, just ask me that I can send it throught e-mail.

Álan.

Monday, March 8, 2010

Contraste em Santiago 2

Pessoal, recortei a foto e apliquei uma marca d'água com a assinatura. Gostaria de pedir que me dessem opiniões com relação a ambos. Eu, pessoalmente, acho que a assinatura está muito fina, talvez eu devesse espessá-la, mas aqui no trabalho não dá, posso fazer isto mais de noite e recoloco aqui.

Saudações.

4 comments:

Anonymous said...

Engraçado que eu ia comentar sobre a beleza destas fotos com tema flor que você têm efetuado e aí vejo sua solicitação sobre opiniões... A foto em si eu acho linda, a flor em destaque sob o céu azul... Digna de revista... Quanto a assinatura: perfeita!!! Acho mais chique se você a deixar bem assim, fina, sutil, somente como uma marca... E que seja leve... Sua foto já diz de quem é o olhar, não?

beijo

Elaine

Ikaro Fracaro said...
This comment has been removed by the author.
Ikaro Fracaro said...

Como eu havia comentado nas fotos de flores mortas. As que mostram a vida além de acentuar o ciclo natural, realça a beleza de outras paisagens.
Acho tb que vc deve engrossar a assinatura, ou colocar em contorno com uma cor que apareça sempre

Parabéns pela visão!

Unknown said...

Ok, verei no que consigo melhorar a assinatura.

Obrigado a todos pelos constantes elogios e críticas!!

saudações...